domingo, 1 de fevereiro de 2009

Integrantes garantem: nada de mulher no CQC

Por Thaís Bronzo

Quem esperava ver uma mulher no elenco do CQC – Custe o Que Custar, da Band, este ano, ficará decepcionado.

Os homens de preto garantem: nada de sexo feminino na segunda temporada.

Na quarta, dia 28, Marco Luque e Rafael Cortez interromperam suas férias para participar da divulgação da grade de programação da emissora e falar um pouco sobre o programa.

- Não vai ter mulher, porque é o formato argentino que está dando certo há 12 anos. Já em Portugal tem mulher. Não sou fechado a ter só homem. O meu medo é que, quando tem mulher no humor, apela-se para o corpo, do tipo gostosa, explicou Marco.

Rafael já adianta que o CQTeste continua na versão 2009 do programa.

- Eu queria fazer um CQTeste com a Maria Bethânia. Acho que vai ser lindo. E se ela for mal, eu abraço ela e cantamos juntos, disse Rafael.

Os integrantes do CQC voltam ao batente em fevereiro, para fazer reportagens. Mas a bancada só volta mesmo às telinhas em março. Enquanto isso, Marco investe no teatro.

- Estou fazendo participações de stand up, que nunca tinha feito. E penso em fazer um solo, com personagem, no teatro, para o segundo semestre deste ano.

E de onde ele tira tanta idéia para fazer graça?

- Eu acordo no meio da madrugada pensando nos textos, além de não dormir à tarde e não estar namorando, disse, rindo, Marco.