domingo, 1 de fevereiro de 2009

Papo: Galisteu fala sobre Carnaval, namorado e corpo

Por Thaís Bronzo

Como todo mundo sabe, Adriane Galisteu não é de ficar parada. Faz mil e uma coisas ao mesmo tempo e ainda arranja uma folguinha para cuidar de si.

Em 2009, a loira desfila no Carnaval, cobre o evento em Salvador, estréia novo programa na Band, faz teatro, pensa em casar... ufa! Mas de onde ela arruma tanto pique?

- Todo mundo achava que era balela, mas não é não, cabelo cai, pele cai, tudo cai (se referindo a idade, 35 anos). O truque? Comer rúcula (risos), chupar gelo (mais risos)... Estou brincando! Estou comendo menos, correndo o dobro e desesperada, porque as coisas mudam mesmo e eu estou evitando recorrer a agulha ou a faca.

O namoro dela com Alexandre Iódice vai muito bem, mas, e o casamento?

- Eu também estou esperando (risos). Acho que eu vivo hoje quase um casamento, talvez o que falte para um casamento é o papel, uma aliança e mais alguma coisa. Mas, de qualquer forma, a gente tem vivido como casados.

Além do matrimônio, Adriane também pensa em ter filhos, mas não é um plano em curto prazo. De acordo com ela, o desejo de ser mãe tem que ser o mesmo de Alexandre de ser pai.

- Projeto independente está fora dos meus planos.

Apesar da brincadeira, Galisteu explica que tenta conciliar o trabalho com a vida pessoal, já que, quando eles começaram a namorar, ela tinha mais tempo livre, o que é raro nesse momento.

- Vou colocando ele nos projetos. Eu disse a ele: não tem cachê, mas você vai fazer o figurino da peça Um casal aberto, ma non troppo (em cartaz no Rio de Janeiro). E no Carnaval eu falei: você vai cair comigo, vai botar a roupa de diretoria. Daqui a pouco ele vai ser o meu câmera (risos). É uma forma de ficarmos juntos.

Falando em Carnaval, a loira desfila no Rio pela Unidos da Tijuca, no domingo, dia 22. Ela não revelou como será a fantasia que vai usar, mas deixa algumas dicas...

- Eu venho de Sol, então imagine uma coisa dourada e brilhosa.

Quanto a cobertura do evento em Salvador, Adriane explicou que, quando assinou com a Band, em dezembro de 2008, o tema já estava em pauta. Por isso, ir para Bahia nos dias que a emissora espera pode não conciliar com a agenda dela no Rio. No entanto, a assessoria de imprensa da Band garante que ela estará em Salvador dois dias.